Atualizando informações ...

Kit Mini Registrador de Temperatura Testo 174 T

Ref: 0572 0561
Marca: Testo
Modelo: 174 T

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Durante o armazenamento dos medicamentos ou alimentos sempre é necessário determinar que a temperatura não exceda os valores limites estabelecidos. Com o mini registrador de temperatura testo 174 T, se pode efetuar um controle contínuo da temperatura de sua mercadoria, no balcão ou na geladeira / frigorífico. Assim, você pode verificar a qualquer momento se a faixa de temperatura especificada é mantida.

Estas são as utilidades do mini data logger para temperatura testo 174 T

O mini registrador de temperatura testo 174 T possui memoria com capacidade para 16.000 valores. Inclui bateria, os dados de medição armazenados não se perdem. Tanto o valor medido atual, bem como os possíveis não cumprimentos com os valores limites são indicados claramente no amplo display. O sensor de temperatura instalado no registrador de dados é um sensor NTC de grande exatidão. A faixa de medição do registrador de temperatura vai de -30 a +70 °C; portanto, pode ser aplicado a temperaturas muito baixas e é especialmente adequado para controlar a temperatura em congeladores ou em câmaras frigoríficas.

É particularmente útil para aplicações relacionadas a alimentos (ex. medição de temperatura de armazenamento): o registrador de temperatura testo 174 T está certificado segundo a norma EN 12830, e conforme a APPCC e HACCP Internacional. É resistente a respingos de agua debido a proteção IP 65. Desta maneira, o data logger pode permanecer no lugar de medição durante a limpeza dos armazéns.
Programação e avaliação do data logger de temperatura
Devido ao programa, é possível ler o registrador de dados e efetuar avaliação dos dados medidos no PC. Para estas funções, a testo oferece três versões diferentes de programa:

  • ComSoft Básico – disponível para download gratuito - para programação rápida do registrador de temperatura e avaliação fácil dos dados medidos
  • ComSoft Professional – disponível como opcional - oferece várias possibilidades de análise detalhada dos valores medidos
  • ComSoft CFR 21 Parte 11 – disponível como opcional - ideal para os requisitos especiais de acordo com CFR 21 parte 11 no setor farmacêutico

Vantagem do kit: registrador de dados pronto para uso

Para programar e ler o data logger testo 174 T é necessária interface USB. Ao se adquirir este kit, a interface USB ja esta inclusa. Assim ja se pode fazer o registro de temperatura imediatamente!

Informações Técnicas

Dados técnicos gerais

Dados técnicos invisíveis (instrumentos)

35 g

Dimensões

60 x 38 x 18,5 mm ((LxWxH))

Temperatura de operação

-30 a +70 °C

Carcaça

Plastico

Classe de proteção

IP65

Canais

1 interno

Cor do produto

branco

Padrões

EN 12830; 2011/65/EU

EU-/EG-orientações

UE-diretriz 2014/30 / EU

Taxa de medição

1 min - 24 h

Tipo de bateria

2 x células de bateria de lítio (CR 2032)

Durabilidade

500 dias (ciclo de medição 15 min, +25 ºC)

Memória

16.000 valores medidos

Temperatura de armazenagem

-40 a +70 °C

NTC

Faixa de medição

-30 a +70 °C

Exatidão

±0,5 °C (-30 a +70 °C)

Resolução

0,1 °C

 

Aplicações

Monitoramento e documentação da temperatura de armazenamento

A conformidade com as temperaturas de armazenamento é um pré-requisito importante para a garantia de qualidade de diversos produtos; por exemplo, na área de produtos alimentícios e farmacêuticos.

Como uma regra geral, os data loggers são usados para isso. Eles verificam e documentam automaticamente o perfil da temperatura ambiente e, asssim, contribuem de forma essencial na preservação verificável da qualidade do produto.

Ao ver rupturas nos valores limite diretamente na tela, significa que é possível responder rapidamente às divergências de temperatura e umidade. Além disso, com a ajuda do software de configuração e leitura, as configurações de medição específicas do cliente podem ser feitas e os dados de medição registrados podem ser analisados e arquivados.

O uso de sondas externas de penetração significa que a temperatura central dos produtos também pode ser monitorada de forma confiável.

Monitoramento e documentação da temperatura em aposentos frios

Muitos alimentos e remédios devem ser armazenados dentro de uma variação de temperatura específica. Isso pode ser feito em salas individuais de refrigeração, mas também em armazéns refrigerados ou depósitos refrigerados com instalações de estantes. A temperatura deve ser continuamente documentada em todas essas instalações de armazéns refrigerados, pois as regras restritas se aplicam ao gerenciamento da qualidade nas indústrias alimentícias e farmacêuticas.

Os data loggers são normalmente instalados no que é chamado de pontos críticos de controle da sala fria, para identificar quaisquer divergências de temperatura possíveis e para apresentar as medidas defensivas apropriadas. Os pontos críticos são, por exemplo, portas ou passagens para outras áreas de temperatura dentro de um depósito.

Monitoramento e documentação das temperaturas de trânsito

Para todos os produtos que reagem de forma sensível às flutuações de umidade e temperatura ou devem ser armazenados dentro de uma variação pré-definida, a gravação dos dados de medição ininterrupta desempenham um papel importante.

Condições incorretas de temperatura durante o transporte podem causar grandes perdas de qualidade, incluindo a perda total do valor dos produtos que requerem monitoramento.

Ao usar um data logger, os carregamentos podem ser verificados por conformidade com as variações especificadas de temperatura e os dados podem, então, ser lidos, analisados e arquivados através de um software específico.

O uso de sondas externas de penetração significa que a temperatura central dos produtos também pode ser monitorada de forma confiável.

Arquivos 

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...